terça-feira, 3 de setembro de 2019

Governo do Estado abre vagas para Curso de Vigilância em Saúde em Princesa Isabel


O Governo do Estado abriu vagas para Processo Seletivo Simplificado com 30 vagas para atuar no Curso de Vigilância em Saúde, em Princesa Isabel, no Sertão. As vagas são para contratação imediata e cadastro de reserva. Veja o edital aqui.

As inscrições começam nesta quarta-feira (4) e devem ser realizadas por meio do formulário on-line (clique aqui) , e seguem até as 23h59 do dia 20 de setembro. A seleção ocorre em duas etapas: análise curricular e documental e entrevista presencial. Os resultados serão divulgados no DOE e no blog do Cefor-RH/PB (www.ceforpb.wordpress.com).

Os salários variam de R$ 1,9 mil até R$ 6,3 mil, sendo que esses varlores serão pagos por trimestre. A seleção de caráter temporário, tem validade de 12 meses, para os cargos de coordenador de curso e de facilitador. A contratação é voltada para profissionais graduados nas áreas da educação e da saúde.

 Tanto o coordenador quanto o facilitador terão uma carga horária da 20h semanais. O Curso em sua totalidade será de 1660h, sendo 250h de estágio supervisionado.


Além da graduação em nível superior, é exigida também uma especialização na área da Saúde, ou um ano de experiência comprovada em Saúde Pública e em Vigilância Sanitária, sendo este último apenas para o cargo de facilitador.

 Os selecionados irão atuar na formação de profissionais que já desenvolvem atividades específicas do técnico em vigilância em saúde, integrando as suas quatro subáreas: vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.


ClickPB

Reações:

0 comentários: