segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Monteiro e Queimadas recebem unidades das Lojas Americanas nesta segunda(30)


A Lojas Americanas inaugura hoje, dia 30, 21 lojas em quatro regiões do país, nos modelos tradicional, express e de conveniência (a Local). Com estas inaugurações, a companhia passa a contar com mais de 1.580 unidades e reforça sua presença em todos os estados do Brasil. A ação sincronizada é parte do plano de expansão da varejista, que prevê a abertura de 224 novas unidades em 2019. 

Nesta ação, 14 cidades receberão a primeira unidade da Lojas Americanas: Piranhas (AL), Amontada (CE), Morrinhos (GO), Coelho Neto (MA), Curvelo e Várzea de Palma (MG), Monte Alegre (PA), Monteiro e Queimadas (PB), Serra Talhada (PE), Canguaretama e João Câmara (RN), Espigão D'Oeste (RO) e Canindé do São Francisco (SE). Além destas, as cidades de Arapiraca (AL), Camaçari (BA), Duque de Caxias e Rio de Janeiro (RJ), que já contam com unidades da companhia, também receberão novas lojas. Dessas 21 unidades a serem inauguradas nesta segunda-feira, 18 estão localizadas em cidades distantes de regiões metropolitanas.

 "O Brasil possui 5.570 cidades e, com estas novas lojas, a companhia estará presente em mais de 664 delas. Este é o tamanho do nosso mapa de oportunidades. Estamos pilotando nosso plano de expansão de forma acelerada para estarmos presentes em um número muito maior de cidades", comenta Carlos Padilha, diretor financeiro e de relações com os investidores da Lojas Americanas.


A expansão para cidades do interior contribui para o aumento da capilaridade da Lojas Americanas em todo Brasil e para ampliação do acesso da população a um vasto portfólio de produtos – com até 60 mil itens – e serviços. 

Por Sabrina Barbosa com Assessoria

Reações:

0 comentários: