segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Tradicional Feira de Negócios em Princesa Isabel acontece de 21 a 23 de novembro


Com expectativa de atrair milhares de pessoas para sua terceira edição, a CDL Princesa Isabel em parceria com o SEBRAE, Prefeitura Municipal, Governo do Estado e com total apoio da Princesa FM, lança nesta quarta-feira dia 30 de outubro a Expo-Princesa – Feira de Negócios de Princesa Isabel, que acontecerá de 21 a 23 de novembro no Pátio de Eventos da Estrela que fica localizado no centro da cidade.

Entre as mudanças mais relevantes estão o nome da feira, expositores de outros estados, palestras, rodadas de negócios e transmissão de todo evento através da Princesa FM, que irá montar pela primeira vez seus estúdios na feira para transmitir em tempo real em áudio e vídeo todo evento.

O presidente da CDL Iran Pinto comemorou a parceria com a Princesa FM e disse que a feira passa a viver um novo momento com as diversas marcas que estão apoiando a feira.

“Vamos criar um ambiente propício para geração de novas parcerias, fortalecimento das nossas marcas junto aos consumidores de toda região, além de trocas de experiências e de novas tecnologias,” revelou o dirigente da instituição de classe.

Mais PB


Reações:

0 comentários: