terça-feira, 12 de novembro de 2019

Com apoio do PSDB estadual, pré-candidato Sidney Filho promove plenárias em Princesa Isabel para ouvir população


A pouco menos de um ano das eleições municipais, que acontecem em 4 de outubro de 2020, as movimentações nos partidos são percebidas, principalmente no interior do estado, onde o corpo-a-corpo já se faz presente. É o que vem acontecendo em Princesa Isabel, no sertão do estado.

O PSDB já se adiantou e tem mostrado organização quanto à escolha do nome para as disputas. Os passos já estão direcionados dentro do grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Sidney, em apoio à pré-candidatura do advogado Sidney Filho.

O PSDB estadual já efetivou o apoio a pré-candidatura de Sidney Filho que tem mais de 20 pré-candidatos à vereador e vai encarar as eleições de outubro com ideal de mudança e um plano de governo voltado ao bem estar da população com  destaques na saúde, educação, lazer e empreendedorismo.

Para isso, Sidney Filho destacou que a partir de janeiro estará promovendo na cidade plenárias públicas em todos os bairros, para escutar as demandas da população e pontuar as solicitações.

Sidney Filho conta com uma grande base de apoio político, a exemplo do deputado federal,  Pedro Cunha Lima que também é presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, deputado federal e o deputado estadual João Henrique e sua esposa, deputada Edna Henrique.

Diferente dos adversários, Sidney Filho segue com a ficha limpa para as disputas e promete entrar no debate com equilíbrio, boas propostas, respeito e tranqüilidade de quem não deve nada a justiça.

Por Sabrina Barbosa

Reações:

0 comentários: