terça-feira, 26 de novembro de 2019

Sidney Filho participa da 'Expo Princesa' e diz que município tem grande potencial de crescimento


“É preciso investir cada vez mais para que novos negócios sejam criados e novas parcerias surjam, estabelecendo o crescimento em grande potência do setor comercial e empreendedor de nossa cidade”, pontuou Sidney Filho, que esteve participando da feira de negócios multisetorial de Princesa Isabel e avaliou de forma positiva o evento que durou três dias e movimentou mais de  R$ 300 mil em negócios.

Para Sidney Filho, o incentivo à geração de emprego e renda será ponto bastante discutido durante as plenárias de bairros, afim de que a população conheça as suas ideias e propostas para o incentivo ao empreendedorismo.

“Feiras como essas precisam acontecer semestralmente, porque além da geração de emprego e renda, é uma oportunidade para o turismo, onde percebemos o aumento de visitantes na cidade durante o evento. É preciso que esse movimento aconteça mais vezes pois Princesa Isabel tem grande potencial de crescimento, de desenvolvimento e tem mostrado que realmente é uma cidade com forte destaque na região”, destacou Sidney Filho.


Por Sabrina Barbosa

Reações:

0 comentários: