quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Bloco dos Atletas com Durval Lelys terá reforço na segurança particular com mais de 300 homens


Os foliões esperados para curtir o Bloco dos Atletas no Carnaval de João Pessoa vão contar com a participação de uma equipe de segurança particular dentro do cordão de isolamento com mais de 300 homens, além da parceria com a Polícia Militar que também fará reforço.

Segundo Diego Ferreira, Diretor do Bloco, a equipe dos Bombeiros também estará participando, bem como ambulâncias dentro do cordão de isolamento, Samu em pontos externos e durante o percurso e 500 cordeiros que estarão fazendo a proteção de acesso ao cordão de isolamento.

"Fizemos forte investimento na questão de segurança para garantir tranquilidade aos nossos foliões do Bloco dos Atletas. Este ano o Bloco cresceu bastante e estamos preparados para fazer uma festa bonita, organizada e segura para todos", destacou Diego.

O Diretor do Bloco dos Atletas disse ainda que este ano tem novidades para garantir conforto ao folião.

“A novidade para este ano de 2020 são dois carros de apoio com duas estruturas de bar e banheiro, então o nosso folião não precisa sair do cordão do isolamento pois todo esse serviço estará a sua disposição”, pontuou.

O bloco vai ser puxado pelo cantor Durval Lelys  no dia 15 de fevereiro e irá comemorar 25 anos de história.

SB

Reações:

0 comentários: