segunda-feira, 13 de julho de 2020

Alerta: Princesa Isabel tem 46 casos de COVID-19 e vai para a bandeira laranja



Segundo o último boletim sobre os casos de COVID-19, a cidade de Princesa Isabel aparece como o município com maior número de casos na 11ª região do estado. Com 46 casos, Princesa saiu da bandeira amarela para a bandeira laranja e acendeu o alerta.

Os municípios sinalizados com bandeira laranja podem funcionar atividades essenciais, como agropecuária; cadeia produtiva e atividades acessórias essenciais; bancos, casas lotéricas, correspondentes bancários e seguradoras; empresas de telecomunicação, comunicação e imprensa; distribuidoras e geradoras energia, atividades de extração, produção, siderúrgica e afins; transporte, armazenagem, empresas de logística, Correios e manutenção de veículos automotores; supermercados e afins; serviços de Saúde; tratamento de água e esgoto e coleta de resíduos; administração pública (observada a adoção regimes home office), além dos já sinalizados com adequações para funcionamento.

Princesa Isabel, que antes estava na bandeira amarela, passa agora para a bandeira laranja e deve manter apenas o funcionamento de atividades essenciais, sem a necessidade de restrição de circulação de pessoas. Na região, Princesa Isabel segue com o maior numero de casos:  Princesa Isabel (46); Manaíra (7) , Juru (14), Água Branca (37), São José de Princesa (1), Tavares (32)

Reações:

0 comentários: