terça-feira, 13 de agosto de 2019

OAB-PB promove evento social e arrecada recursos para instituições que cuidam de crianças e idosos na Grande João Pessoa


A  Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), promove a I Feijoada Solidária para arrecadar recursos para entidades filantrópicas de João Pessoa, Bayeux e Cabedelo.

O evento acontece no dia 24 deste mês, às 11h00, no Clube Cabo Branco. O ingresso, no valor de R$ 30, pode ser comprado através do site www.sympla.com.br.
 
Os participantes da I Feijoada Solidária terão o passaporte livre para o show da Banda BR3 e para o open de feijoada.
De acordo com a Comissão de Ação Social da OAB-PB, os recursos serão doados para Casa do Idoso Bem Viver (Bayeux), Associação Beneficente Compaixão (Jacaré/Cabedelo), e Casa da Criança com Câncer (João Pessoa).

A Associação Paraíba de Advocacia Municipalista (Apam) é uma das patrocinadoras da I Feijoada Solidária.“Será um espaço de confraternização e de solidariedade. A Apam estará presente por entender que a iniciativa vai proporcionar uma grande ajuda às instituições que necessitam do apoio de todos nós”, disse o presidente da Apam, Marco Villar.
 
Além da Apam, também patrocinam o evento a Rede Menor Preço de Supermercados, IPTV Smart Well, FCK engenharia e Construtora Cartax.

Por Sabrina Barbosa com Assessoria


Reações:

0 comentários: