segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Princesa Isabel recebe mutirão de dívidas do Procon

Princesa Isabel/PB

O Procon-PB estará realizando a partir desta terça-feira (27), mais uma edição do mutirão de renegociação de dívidas com o atendimento especial em Princesa Isabel, durante três dias.
Até a próxima quinta-feira (30), o cliente poderá rever sua situação com a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran); empresas de serviços essenciais: Energisa e Cagepa; empresas de Telefonias e TV: Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net; e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC, Serasa). O Tribunal de Justiça estará presente para realizar a homologações dos acordos.
De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, realizar o Mutirão de Renegociação de dívidas no interior trará oportunidade igual a quem as tem na Capital. “Nosso desejo é oferecer atendimento às cidades do interior e levar a oportunidade para que todos se reinsiram no mercado de consumo,” falou Késsia Cavalcanti.
Ela informou ainda sobre os descontos: “cada caso deve ser analisado individualmente. Mas a tendência é que quanto mais antiga for a dívida, mais fácil de conseguir melhores descontos no caso dos bancos,” salientou.
O horário de atendimento do Procon-PB durante o mutirão vai das 8h às 15h. É importante chegar cedo, munido de todos os documentos pessoais e comprobatórios para aproveitar a oportunidade. Em caso de dúvidas e/ou outras informações, basta telefonar para o número 151.


Por Sabrina Barbosa com Ascom/ProconPB

Reações:

0 comentários: